segunda-feira, 30 de junho de 2008

Betty Quer Morrer meu terceiro curta

Foi uma semana intensa de muito trabalho, na segunda e na terça feira gravamos as externas debaixo de garoa e muito frio, me preocupava a cena em que um cachorro tinha que pular sobre um portão e tentar me pegar, no final rolou sem problemas.
Nosso dia começava as 04:hrs da manhã preparavamos tudo antes que a Maitê chegasse com parte da equipe as 06:00hrs, a equipe ia embora por volta das seis da tarde, mas eu e a Dany ficavamos preparando o outro dia de filmagens.
Consegui montar uma equipe coesa de jovens talentos, esforçados e apaixonados por cinema.
Valeu muito a pena, o resultado saiu como eu esperava, agora vem a pós-produção.
Em breve lançarei o filme que foi gravado em HD e se tudo der certo farei um transfer para pelicula de 35mm.
PS: publicarei fotos do filme e dos bastidores em breve.

Nenhum comentário: