domingo, 18 de maio de 2008

O Willian de Carvalho O fetiche man

O Willian é um apaixonado por cinema, nos conhecemos em 1993 numa produtora de um outro visionário e amigo o Chico Senra, (Eu conheci o Chico quando tinha dirigido um longa amador em VHS " Lapso a Desunião" em 1999 e o Chico me alugou o telão para a projeção no salão da igreja no Novo Bandeirantes, na cidade de Cambé PR) O Willian entrou depois de mim pra trabalhar na produtora para fazer a edição e a computação gráfica na produtora quando eu ainda sonhava em dirigir meu primeiro filme com um pouco mais de qualidade técnica. Foi com a entrada da Elza (com quem o Willian foi casado e que seria a nossa produtora) que nos possibilitou realizar nosso primeiro trabalho em parceria. Foi minha primeira direção para um orçamento modesto, mas para época uma grande verba, acho que quinze mil reais hoje.

Fico feliz que mais pessoas estão fazendo filmes em Londrina, quando fiz meu primeiro curta que dá nome a esse Blog " O vagabundo Sagrado", não tive apoio institucional nenhum, foi tudo na camaradagem, cinema de guerrilha mesmo, fomos os pioneiros em realizar curta de ficção, eu acho. Ninguém estava fazendo nada, isso foi em 1995.

O Willian me mandou o link do curta dele quem quiser dar uma olhada é só clicar ai embaixo.



http://www.vimeo.com/1020243

Nenhum comentário: