quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Começou 2009

Sempre quando escrevo algo novo, seja para teatro ou cinema, penso o que eu gostaria de ver nesses meios, que história seria legal e para quem contar? Primeiro penso em contar para mim mesmo, se me emociona, maravilha, se prende atenção, du caralho. Antes me incomodava opiniões diferentes das minhas, se pá até entrava numas de discutir com a pessoa, agora procuro aproveitar o que me dizem e tentar endender porque aquela pessoa endendeu isso e não aquilo o que eu pretendia. Aonde foi que eu errei? Claro tem pessoas que não te dão opinião, elas querem dirigir, ai não dá. Todo o trabalho tem milhares de caminhos para seguir, e isso vai da personalidade de cada um, esses eu só escuto por educação.

Imforme

Acredito que até Março o filme Betty Quer Morrer fique pronto para lançamento. A trilha sonora é o que mais atrasou até agora. Mas vai ficar pronto a tempo para o circuito dos festivais. O próximo filme já está em fase de pré produção. Esse é ao estilo road movie, a logistica é complicada mas, a equipe está afinada. No teatro o 38tão ainda está na espera de pauta, mas vamos reestrear no primeiro semestre, aonde eu não sei ainda. Tô louco pra escrever a próxima peça, já tenho ela na minha cabeça, só tô esperando a hora dela chegar. É que não gosto de escrever peças sem possibilidade de montagem, só escrevo o que vai ser montado. Tenho três peças engavetadas para serem montadas, mas essas tenho que ter um elenco grande, então espero uma oportunidade melhor para virem ao mundo.

4 comentários:

Anônimo disse...

De uma passadinha lá no meu blog, pessoas inteligentes e espertas como vc são sempre bem vindas, não se esqueça de comentar, (por favor), os textos são legais, se gostar ... Me linka e/ou copia meu award! Bjos Giovana Manzoli. giovanamanzoli.zip.net

Mr. Bigtime disse...

Olá. Bom domingo. Quero saber se seu blog tem a ver com a banda vagabundo sagrado, e já peçodesculpas pela minha ignorância a respeito do seu blog. O motivo da minha pergunta é simples. Gostaria muito de obter "A Lenda do Vagabundo Sagrado" letra e música com as cifras. Se for você o autor e vocalista, saiba que já lhe encontrei algumas vezes e nunca consegui comprar o Cd ou o vinil com a música pois ela é guardada a sete chaves. Mas é uma maravilha. E finalizando, se puder passe no meu blog chamado: papaimonstro.blogspot.com ficaria contente com sua visita.

Joeli Pimentel disse...

Mr.Bigtime, Vagabundo Sagrado é o nome do meu primeiro filme de curta metragem filmado em 1995 em Londrina no Paraná, que é uma homenagem ao escritor Jack kerouac.
abs

Joeli Pimentel disse...

Obrigado pelo inteligente, esperto acha que não sou muito Giovana
Ops ! já te linkei.