segunda-feira, 21 de julho de 2008

UMA BELA MULHER


Dany Avila, minha mulher, meu amor, minha companheira, fez aniversário este fim de semana; bebemos, comemos e rimos muito com alguns amigos. Estamos em uma nova fase, no fim tudo se resolve, se não resolver porque ainda não é o fim. Logo estrearemos outra peça e lançaremos nosso filme Betty Quer Morrer; Dany faz um interpretação comedida e explosiva nesse filme, ela é uma atriz talentosa e muito dedicada, uma profissional como poucas e uma mulher linda e sensível que até aprendeu a cozinhar para me agradar, com mais um ano de vida está mais bela ainda.
Hoje tiramos o dia para ler e ficarmos um pouco juntos sem ter compromissos a cumprir, só um pouco de ócio antes de voltarmos para a trincheira, a guerra que são os outros, a luta que é a arte.
PARABÉNS MEU AMOR

Nenhum comentário: