quinta-feira, 29 de abril de 2010

Comentária do amigo Paulo Mohylovski

Ah, li seu post sobre e-book no seu blog. Acho que vale a discussão. Na verdade, vai libertar o autor dos editores, podendo ele mesmo comercializar os seus livros. Foi o que aconteceu no caso do jornalismo. Eu mesmo voltei porque consegui espaço na internet. Posso criar meu blog de entretenimento sem depender de editor. Eu estava lendo uma entrevista com o jornalista espanhol que fundou o El Pais, e ele estava dizendo que tem mais imagens jornalísticas circulando no mundo feitas por amadores do que por profissionais, que qualquer um vai poder ser jornalista, a diferença, segundo ele, é que sempre vai haver necessidade de bons jornalistas. Pra mim, se eu amo um autor, eu leio tudo dele em que midia for. Já baixei vários livros na internet e li no world As Travessuras de uma Menina Má, que adorei. Agora nisto tudo, o teatro sai ganhando. Vc nao pode baixar um espetáculo, só o texto, mas nao a encenação...

abç

Nenhum comentário: