quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Nasce a JoDa FiLmes

Tive que dar uma parada , sabia que algo estava errado comigo, a vontade de escrever era grande mais não queria me repetir. Fui ao teatro tentar achar inspiração, nada , fui ao cinema, nada, voltei aos livros, um lampejo, mas foi o mergulho em mim mesmo e nos outros que me deu mais um pouco de barro. A arte pede, eu obedeço, tudo sempre está lá, sempre, arrancado das mazelas humanas que tudo descrê, o foguete acha o rumo; fazendo uma analogia entre arte (criatividade) - o Arco e a flecha vemos que é o mesmo esquema; quando você atira a flecha ninguém sabe se vai acertar o alvo a única certeza é o maldito alvo. Casei, mas acho que dentro da rotina doméstica estou conseguindo achar espaço para continuar procurando o alvo. Com Betty quer morrer conseguimos, os veteranos da Cinemateca elogiaram o filme, e tem uma pá de outros festivais aceitando o Betty. Agora achei o fim que faltava para editar o filme novo Na Velociadade dos anos todos tão desesperados. O longa vem atrás, planejamos eu e a Dany rodá-lo em 2011.

Nenhum comentário: