sábado, 23 de maio de 2009

Na velocidade dos anos todos tão desesperados, novo filme da Joda Filmes



Meu quarto filme e nosso terceiro com a Joda Filmes, produtora que eu e a Dany estamos começando. A foto ai de baixo é de um dos sets do novo filme: Na Velocidade dos Anos Todos tão Desesperados. Mês que vem faz um ano que filmamos Betty Quer Morrer, que está agora pronto para a estréia no cinema. Na foto ai de cima, parte da equipe do filme; de novo repetimos a parceria com a Luanda na direção de arte. No elenco do filme tem Nelson Peres, Walter Figueiredo (batata) fazendo uma participação especial, Gabriela Hess, Danielli Avila e eu.

Um comentário:

Márcio Américo disse...

Joely Pimentel, tudo bem?
Estou produzindo alguns filminhos de making of do meninos, vou fazer uns 4 ou 5,o primeiro já está pronto e conto com os amigos na divulgação, se vc puder colocar um link na tua página eu ficaria muito, muito grato.
abração.

http://www.youtube.com/watch?v=yF-JYnfOziA