segunda-feira, 6 de abril de 2009

A danay avila é uma teimosa, nunca pensou em desitir de ser atriz, nunca conheci uma pessoa tão apaixonada por teatro como ela. Apanhamos e dançamos juntos. Ouvimos muito a música do "NÃO" por ai. Confesso que um tempo atrás estava desiludido mas seu amor me fez ver o caminho, acreditar, carregar a bateria novamente. Teatro é um celibato, tudo conspira contra, mas com força não tem porta que não abra e "não" que não se transforme em "SIM". No 38tão, peça que estamos em cartaz no Satyros 1 até dia 11/Abril, tive o prazer de poder acompanhar sua transformação como artista/atriz, sua "GEL" personagem que interpreta passa do doce ao contido ao explosivo em segundos. Sua criação para GEL é impar. Solidão pode ser bonito de se ver e ouvir.

Um comentário:

Danielli Avila disse...

Obrigada meu amor. Você não sabe como eu fiquei feliz lendo esse post! Como eu sou feliz ao seu lado!!
Te amo
Dany