sábado, 11 de abril de 2009
FIM DE MAIS UMA TEMPORADA DA PEÇA 38TÃO
HOJE 11/04 É A ÚLTIMA APRESENTAÇÃO DA PEÇA
COMPREI UM TREISOITÃO E FUI BRINCAR COM DEUS
SATYROS 1 SP
ÁS 21H00
NOS VEMOS LÁ
segunda-feira, 6 de abril de 2009
A danay avila é uma teimosa, nunca pensou em desitir de ser atriz, nunca conheci uma pessoa tão apaixonada por teatro como ela. Apanhamos e dançamos juntos. Ouvimos muito a música do "NÃO" por ai. Confesso que um tempo atrás estava desiludido mas seu amor me fez ver o caminho, acreditar, carregar a bateria novamente. Teatro é um celibato, tudo conspira contra, mas com força não tem porta que não abra e "não" que não se transforme em "SIM". No 38tão, peça que estamos em cartaz no Satyros 1 até dia 11/Abril, tive o prazer de poder acompanhar sua transformação como artista/atriz, sua "GEL" personagem que interpreta passa do doce ao contido ao explosivo em segundos. Sua criação para GEL é impar. Solidão pode ser bonito de se ver e ouvir.
novo filme ainda sem titulo
O material se tranformou, tem um ano que trabalho nesse roteiro, ele só aconteceu quando deixei os personagens pensarem por si mesmos. Confesso quase perco a razão, comecei a duvidar da minha capacidade de escritor; tudo porque não via o que estava lá o tempo todo, caralho! A mágica dá escrita as palavras/imagens moldam o vento em aço. A dany sempre ali perto de mim, me inspirando, me enlouquecendo ainda mais com sua perguntas, valeu meu amor.
Feliz agora posso seguir.
" Estamos ficando velhos. O que tinha que acontecer já aconteceu. E a gente perdeu. O trem já passou pra nós." (trecho do roteiro inédido ainda sem titulo)
Feliz agora posso seguir.
" Estamos ficando velhos. O que tinha que acontecer já aconteceu. E a gente perdeu. O trem já passou pra nós." (trecho do roteiro inédido ainda sem titulo)
quinta-feira, 2 de abril de 2009
QUER FAZER PESQUISA CONCORRA A UMA BOLSA DO CNPq
Tudo muda só o FOMENTO que continua o mesmo.Porque eles, os jurados, já não dão de cara o fomento para os mesmos grupos de sempre? Sem precisar abrir edital. Pra que fazer uma pá de gente perder seu tempo? O Fomento a meu entender deveria ser uma primeira ajuda para os grupos de teatro se fortalecerem e só, mas não é assim que a coisa funciona. Se alguém quer fazer pesquisa durante um ano com verba pública recorra ao CNPq, teatro é para ser descoberto no palco, com o público. Trabalho continuado é aquele que com luta chega até os teatros e conseqüentemente se transforma quando se faz, ano após ano entra em cartaz e acontece. Há vários estilos de teatro, teatro narrativo (última moda) farsa, teatro fisico, teatro metafórico,absurdo, grotesco, marginal, realista, naturalista... Então comecem a fazer seu trabalho direito, não há só uma escola (estilo) de teatro.
Assinar:
Postagens (Atom)