terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

QUANDO O CONFLITO ESTÁ DENTRO DA MENTE DO PERSONAGEM


Quando a peça, Comprei um treisoitão e fui brincar com Deus estreou no teatro dos Satyros 1 em São Paulo na Pça Roosevelt no final do ano passado, alguns criticos descreveram-na como sem conflito e elogiaram-na por isso. Comprei um trêsoitão e fui brincar com Deus, não só tem conflito como tem um dos conflitos mais difíceis de todas. 38tão é uma história que o ARCO DRAMÁTICO da peça se localiza dentro da mente dos personagens. Nesse tipo de trama os personagens experimentam uma revolução profunda e irreversível em sua atitude perante a vida e a si próprio.
Recebi alguns e-mails perguntando quando voltaríamos com a peça, que gostariam de ver, mas, não podiam ir durante a semana, perguntando se entrariamos em cartaz no final de semana. Bom respondendo: temo que só voltaremos com essa peça só o ano que vem, motivos: pauta nos teatros só no segundo semestre, e também a atriz e produtora, minha senhora, dany vai ficar de licença maternidade. É serei pai. Mas estou escrevendo outra peça para dois atores, pra estrear este ano ainda enquanto a dany não volta. Mas não paramos ainda, começamos a pré produção do meu quarto filme de curta-metragem. Depois de atuar no filme ai sim dou férias pra Dany. Quando tiver uma data e local para estréia da nova peça, aviso aqui nesse blog.
Agradeço o interesse de todos aqueles que me mandaram e-mals.

Nenhum comentário: